Entrevista completa em português da Lucy na Cosmopolitan

Neste momento, Lucy Hale é indiscutivelmente uma das mais quentes jovens atrizes em Hollywood. Prova: Sua personagem, Aria, é a favorita em Pretty Little Liars, o drama da ABC Family, que é o drama número um dos EUA, tendo em média de 3,2 milhões de espectadores a cada semana.

É tão popular que as agências de mídia social informaram que o último episodio da segunda temporada foi o episodio mais falado  das na história do Twitter. Vários blogs vem falando que atriz faria o perfeito papel de Anastasia Steele em The Fifty Shades of Grey. E as notícias que recentemente abalaram foi que a atriz assinou um contrato com uma grande gravadora e lançará um álbum no próximo ano.

Considerando que existem milhares de atriz atualmente tentando fazer em Los Angeles, é impressionante que Lucy passou de virtualmente desconhecida para uma respeitada atriz em apenas poucos anos.

     ”Eu não tenho limites. Eu quero tentar tudo.”

Então o que é que a torna tão especial? Claro, a morena é linda, e ela pode, obviamente, atuar. Mas sentando com ela no restaurante no último piso, em Beverly Hills, você pode imediatamente dizer que há mais do que apenas isso. Para começar, ela é ambiciosa, mas de uma forma que aparece como puramente entusiasmada e não arrogante.

Eu não tenho limites. Eu quero tentar de tudo “, diz ela, ajustando a pulseira de couro batido que ela estava vestindo. “Estou animado para as pessoas verem os meus lados diferentes, porque eu sei que sou capaz de muito e quero mostrar isso ao mundo.” Claramente, este é o nosso tipo de garota.

 FAZENDO SEUS SONHOS ACONTECEREM

Nem sempre tão confiante, Lucy admite que lutou com questões de imagem corporal quando a primeira partida. Ela se mudou do Tennessee a Califórnia quando tinha 15 anos, com sonhos de se tornar atriz. Pouco depois de chegar com sua mãe, a carreira de Lucy decolou. Ela começou com audições e teve papéis em séries como Ned Guide Declassified School Survival, The OC, Wizards of Waverly Place, e How I Met Your Mother. Mas, nos bastidores, Lucy desenvolveu um hábito perigoso muito comum entre as atrizes. “Eu realmente nunca conversei sobre isso, mas gostaria de passar dias sem comer. Ou talvez eu teria algumas frutase então ia para a academia por três horas. Eu sabia que tinha um problema.” Lucy diz de seu problema que a atormentava há dois anos. Felizmente, ao contrário de algumas atrizes que não conseguiram escapar da tendência de queda, Lucy conseguiu. “Foi um processo gradual, mas eu mudei“, diz ela.

“A vida é muito curta para se cercar de pessoas que não o fazem feliz.”

A fim de fazer essa mudança, ela teve que lidar com as críticas que ela teria de suportar como atriz. “Eu percebi que você não pode ouvir as coisas positivas ou negativas que as pessoas dizem“, diz ela. “Você apenas tem que seguir seu próprio caminho.” E quando se trata de amigos, ela diz que tomou a decisão de ser mais seletiva. “A vida é muito curta para se cercar de pessoas que não o fazem feliz.

Sua força e positividade foram sem dúvida uma parte que ajudou Lucy a se tornar uma atriz nota A. Ela foi escolhida como um dos personagens principais em Privileged da CW em 2008. Embora o show tenha sido cancelado depois de uma temporada, os produtores notaram o talento e personalidade magnética de Lucy e queriam trabalhar com ela novamente … imediatamente. “Eles tinham um novo script chamado Pretty Little Liars e perguntaram se eu queria estar nele“, lembra ela. Lucy concordou; o show se tornou um hit instantâneo.

“Ela é linda e também engraçada e da o melhor dela em tudo.” – Ian Harding

Há algo nela que te atrai“, diz Ian Harding, um de seus colegas de elenco em PLL. “Ela é linda e também engraçada e da o melhor dela em tudo.

Qual é a próxima coisa que ela planeja lançar-se? Cantar. Há um tempo atrás, ela assinou com a Hollywood Records, uma gravadora representante  de muitos outros atores/cantores de sucesso , incluindo Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez. Ela deve lançar seu primeiro álbum no próximo ano. “Crescendo, tudo o que eu queria fazer era cantar“, diz ela. “Vai ser divertido voltar a fazer isso.

  SUA VIDA AMOROSA

Conduzida como é, Lucy não é o tipo de colocar o romance em segundo plano enquanto ela se concentra em sua carreira. Ela conheceu seu namorado de 27 anos de idade, o ator Chris Zylka (O incrível Homem-Aranha), através de seu … espere por isso … cabeleireiro. A atração foi instantânea. “Eu estava tipo ‘ Caramba, você é lindo! ‘“, Lembra ela. Eles fizeram uma ligação ainda mais profunda quando foram a mesma festa de Ano Novo no ano passado. “Foi como se ninguém mais estivesse lá. Não conseguimos parar de falar “, diz ela. Os dois foram um casal desde então.

Lucy jura que seu segredo para a felicidade é a confiança. “Uma vez que você a perde, eu não acho que é possível recuperá-la. Nunca “, ressalta ela. “Isso é o que um relacionamento é,  confiança e honestidade. Uma vez que está quebrado, o que resta?” Ela diz que se deparou com casais em Hollywood que têm relacionamentos abertos e não consegue entender. “Cada um é de um jeito, mas para mim, o amor é algo que deve ser compartilhado entre duas pessoas.

Enquanto ela está esquentando as coisas com Chris fora das cenas, esta temporada de Pretty Little Liars pode ser o mais quente até agora, com um novo lote de coisas ilícitas e dramas intensos entre amigos.

“Estou feliz com quem sou.”

Dada a sua crescente fama e florescente carreira musical, pergunto por quanto tempo ela vai atuar como Aria antes de avançar para projetos maiores. Aconteça o que acontecer, Lucy já alcançou um nível de maturidade que ela pode se orgulhar. “Estou feliz com quem eu sou.“, Diz ela. “É tudo sobre a compreensão de quem você é e o que você tem para oferecer e, finalmente, estou totalmente confiante.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>